Pantanal

Trindade salva Irma e o filho da morte: “Esse capetinha tem mais vida que eu e você”

O violeiro misterioso aparece para ajudar no parto

Publicado em 22/09/2022

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) terá um parto complicado. Em determinado momento, a filha de Mariana (Selma Egrei) ficará praticamente sem forçar para trazer o filho ao mundo e terá uma ajuda sobrenatural.

Filó (Dira Paes), que estará acompanhando o momento, falará para a ruiva descansar um pouco e sairá do quarto para falar sobre a situação delicada com Zefa (Paula Barbosa) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Nesta hora, Trindade (Gabriel Sater) aparecerá.

“Você não está sozinha, princesa”, falará o violeiro misterioso. A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) afirmará que ela e o herdeiro queriam se despedir dele. “A única pessoa que veio se despedir sou eu”, rebaterá o homem. Irma comentará que sente que a criança não tem mais vida.

“Esse capetinha tem mais vida que eu e você”, rebaterá Trindade, ajudando no parto e pegando o filho no colo. “E não está chorando por quê?”, questionará a mulher. “Ele não tem mais motivo nenhum pra chorar. Eu cortei o laço que prendia a vida da gente. E vou carregar comigo a nossa promessa”, concluirá Trindade, entregando o bebê e desaparecendo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band