Fim do segredo

Três Vezes Ana: Remédios descobre a verdade sobre a origem de Ana Lúcia

Enteada de Evaristo é obrigada a abrir o jogo com a madrinha de Santiago

Publicado em 10/03/2023

O segredo que Soledade (Blanca Guerra) tanto lutou para esconder será descoberto por quem ela menos espera. Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, Remédios (Ana Bertha Espín) revistará o quarto da comerciante e encontrará provas de que Ana Lúcia (Angelique Boyer) não é filha dela.

Tudo começa quando, cada vez mais intrigada com os mistérios de Soledade, a madrinha de Santiago (Sebastián Rulli) remexe os pertences da hóspede e encontra recortes antigos de jornal, que falam sobre o desaparecimento de uma das trigêmeas dos Álvares de Castilho em um trágico acidente.

Percebendo que as crianças citadas na matéria teriam a mesma idade de Ana Lúcia hoje, Remédios coloca Soledade contra a parede e exige que ela lhe diga a verdade. Sem saída, a interiorana abre o jogo: conta que não é a verdadeira mãe de Ana Lúcia e que ela é a herdeira desaparecida da família milionária.

A enteada de Evaristo (Eric del Castillo) explica que teve uma filha que morreu ainda criança. Pouco depois, ela encontrou Ana Lúcia perdida, desamparada e sem memória, decidindo-a criar como sua. Mais tarde, soube a verdade sobre a origem da menina, mas não teve coragem de separar-se dela.

E as revelações não param por aí. Soledade conta também que Santiago, antes de perder a memória, foi casado com Ana Letícia (Angelique Boyer), uma das irmãs de Ana Lúcia. Essa é a razão pela qual o rosto da bailarina pareceu tão familiar ao taxista quando se conheceram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade