Medidas desesperadas

Três Vezes Ana: Com medo de ser desmascarada, Soledade obriga Ana Lúcia a abandonar apresentação de dança: “Você vai comigo!”

Ex-comerciante teme que Ernestina reconheça a neta no palco da Dançare

Publicado em 24/03/2023

Soledade (Blanca Guerra) é capaz de qualquer coisa para impedir que Ana Lúcia (Angelique Boyer) descubra a verdade sobre a própria origem. Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, ela praticamente arrastará a filha à força para impedir que ela seja reconhecida pela família biológica.

Antes da apresentação do grupo Dançare, Ernestina (Susana Dosamantes) é chamada para fazer um discurso no evento, já que é sócia da instituição que o organizou. “Peço uma salva de palmas para recebermos no palco a senhora Ernestina Rivadeneira“, anuncia o mestre de cerimônias.

Há 20 anos, um terrível acidente deixou uma linda garota sem uma das pernas. Essa menina me abriu os olhos para um mundo que eu desconhecia. Essa menina é minha neta“, discursa a patroa de Leonor (Nuria Bages), segundo o portal Resumo das Novelas. Soledade e Ana Lúcia acompanham as palavras dela.

Pobrezinha da neta desta senhora“, comove-se a bailarina, sem desconfiar de que a jovem a quem Ernestina se refere é sua própria irmã, Ana Laura (Angelique Boyer). Soledade, por sua vez, reconhece a ricaça como a avó biológica de Ana Lúcia e toma uma medida drástica para evitar que elas se encontrem.

Temendo que Ernestina reconheça a neta no palco durante o espetáculo da Dançare, a ex-comerciante vai atrás dela na coxia e, sem a menor cerimônia, exige que ela vá embora sem se apresentar. Ana Lúcia resiste, mas Soledade a esbofeteia diante de todos. “Você vai comigo, queira ou não queira!“, esbraveja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade