Ardilosa

Três Vezes Ana: Ana Letícia joga Ana Laura contra Ramiro: “Foi cúmplice de todas as mentiras”

Valentim ajuda a amante de Isaque em seu plano

Publicado em 16/06/2023

Ana Letícia (Angelique Boyer) não perde mesmo uma chance de infernizar a vida de Ana Laura (Angelique Boyer). Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, a amante de Isaque (Pedro Moreno) se passará por Ana Lúcia (Angelique Boyer) diante da irmã e fará a cabeça dela contra Ramiro (David Zepeda).

Com a ajuda de Valentim (Carlos de la Mota), Ana Letícia se veste como a irmã perdida e vai a uma cafeteria ao encontro de Ana Laura em uma cafeteria. Lá, a pianista se surpreende ao saber que a mãe adotiva da bailarina se chama Soledade Hernandes (Blanca Guerra).

O Ramiro estava procurando por ela. Ele viu esse nome na certidão de óbito de uma menina que se chamava Sofia. Ele pensou que se tratasse de você. Eu me assustei tanto!“, diz Ana Laura. “Ele te disse isso? Bom, o Ramiro deve ter seus motivos para não te contar a verdade…“, insinua ‘Ana Lúcia’.

Do que você está falando?“, questiona a deficiente física, confusa. “Ele também mentiu para mim, Ana Laura. O Ramiro foi cúmplice de todas as mentiras e os enganos que me rodeavam. Quando nos conhecemos, ele não teve coragem de me dizer a verdade!“, acusa a impostora.

Quando vocês se conheceram?“, pergunta Ana Laura, com medo da resposta. “Há algumas semanas, quando eu cheguei à capital“, responde Ana Letícia. “Não pode ser! O Ramiro nunca me disse nada!“, espanta-se a musicista, enquanto a irmã megera sorri satisfeita com sua reação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade