
Rudá (Guilherme Cabral) vai mostrar que é mesmo um rapaz de caráter nos próximos capítulos da novela Travessia. O sobrinho de Leonor (Vanessa Giácomo) confessará à polícia ter sido o autor da montagem que fez Brisa (Lucy Alves) ser confundida com uma sequestradora de crianças.
Veja também:
Tudo começa quando sai o resultado pericial a respeito do vídeo em que a maranhense supostamente aparece sequestrando uma criança. A análise confirma que a filmagem é falsa e foi produzida através de uma tecnologia chamada deep fake.
Confirmado esse fato, Helô (Giovanna Antonelli) começa a investigar e chega até um rapaz (ator não divulgado) que foi uma das primeiras pessoas a compartilhar o vídeo de Brisa. O suspeito, porém, jura inocência. “Doutor, isso aqui eu peguei na internet… Não fui eu que fiz, não.”
As coisas mudam, porém, quando Rudá chega e assume ter sido o autor da montagem que quase fez a mãe de Tonho (Vicente Alvite) ser vítima de um linchamento em Mandacaru. “Não foi ele, fui eu“, assegura na delegacia o filho de Guida (Alessandra Negrini), segundo o portal Notícias da TV.