Risco de vida

Travessia: Personagem inesperado tenta matar Ari: “Canalha!”

Guida tenta impedir tragédia

Publicado em 23/03/2023

A ira que vem despertando em várias personagens, por conta dos crimes que cometeu, poderá custar a vida a Ari (Chay Suede) nos próximos capítulos de Travessia. O ex-marido de Brisa (Lucy Alves) por pouco não será assassinado por uma das pessoas a quem mais causou mal no folhetim da Globo.

Tudo começa quando Guida (Alessandra Negrini) vê Guerra (Humberto Martins) apanhando um revólver em casa antes de ir para a construtora – aonde Ari tem ido todos os dias, já que uma liminar judicial garante seu direito de estar lá, e protagonizado discussões homéricas com Chiara (Jade Picon).

Preocupada, a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) vai até a empresa para pedir ajuda a Cidália (Cássia Kis) e assim evitar uma tragédia. “Vi pegando a arma e carregando… E eu sei que trouxe pra cá porque guardou na pasta…“, detalha Guida, de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV.

Cidália, então, decide ir atrás do patrão para impedi-lo de cometer alguma loucura. Mas é tarde demais: Guerra flagra Ari discutindo mais uma vez com Chiara e, cego de ódio, saca o revólver diante do ex-genro. “Se afasta da minha filha, canalha!“, berra ele, apontando a arma para o vilão.

O rival de Moretti (Rodrigo Lombardi) chega a apertar o gatilho na direção de Ari, para desespero geral. No entanto, para a sorte do pai de Tonho (Vicente Alvite), o revólver sofre uma falha e sequer chega a disparar o tiro, assegurando que Ari saia ileso de mais essa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade