Hora da verdade

Travessia: Leonor se choca ao descobrir o verdadeiro motivo por que Moretti terminou com ela

Irmã de Guida chora nos braços de Caíque

Publicado em 18/12/2022

Uma revelação vai virar as emoções de Leonor (Vanessa Giácomo) de cabeça para baixo nos próximos capítulos da novela global Travessia. A sobrinha de Cotinha (Ana Lúcia Torre) vai finalmente descobrir o motivo real pelo qual Moretti (Rodrigo Lombardi) terminou o relacionamento deles há tantos anos.

Veja também:

    A verdade vem à tona graças a Sara (Isabelle Nasser), que expõe – em plena festa de Natal na casa de Moretti – uma antiga gravação de Débora (Grazi Massafera), na qual esta exige que o padrasto de Rudá (Guilherme Cabral) assuma a criança que está esperando.

    O choque de Leonor ao saber que o atual cunhado engravidou a ex de Guerra (Humberto Martins) é tamanho que ela acaba desabafando com Caíque (Thiago Fragoso).

    Isso eu nunca podia imaginar. Eles eram como irmãos! A gente namorava na época, ele desapareceu sem deixar rastro. Foi por isso, então… Culpei a Guida (Alessandra Negrini) quando vi que os dois se casaram“, admite ela para o amado, aos prantos.

    Caíque, então, pergunta se Leonor ainda amava Moretti quando terminaram. “Na época que namorei, gostava. Depois, não sei… Fiquei confusa… Foi difícil reencontrar ele casado com a minha irmã! Queria apagar, esquecer… E aí me atrapalhei ainda mais“, confessa Leonor, segundo o portal Notícias da TV.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade