Más notícias

Travessia: Helô revela paradeiro de Brisa para Creusa: “No presídio”

Comentário de Laís leva delegada a investigar com Stênio

Publicado em 21/10/2022

A intuição de Helô (Giovanna Antonelli) realmente não falha. Depois de supor diante de Creusa (Luci Pereira) que Brisa (Lucy Alves) estivesse presa no Rio de Janeiro, a ex-esposa de Stênio (Alexandre Nero) terá a confirmação de que a moça realmente passou pelo xilindró nos próximos capítulos de Travessia.

É Laís (Indira Nascimento) a responsável por a verdade vir à tona. Ela ouve Helô comentar que Creusa está em busca da afilhada de nome Brisa e recorda que ouviu algo sobre um habeas corpus para uma mulher assim chamada no escritório de Stênio. Helô, então, decide averiguar se trata-se da mesma pessoa.

A delegada não demora a confirmar essa hipótese e, segundo o portal Notícias da TV, vai avisar a Creusa. “Prepare-se! A moça que lhe falei, a que foi presa com arma na mão… Era sua afilhada mesmo! Estava no presídio, acabou de ser solta! Essa Brisa está aqui, onde eu não sei, mas está no Rio de Janeiro!

Creusa, é claro, assusta-se com a novidade e tenta acreditar que tudo não passou de um mal-entendido. Helô, porém, vê essa possibilidade com descrença. “Esse susto que você está tendo eu vejo todo dia na minha delegacia! Ninguém imagina o que uma pessoa é capaz de fazer até que ela vai e faz!“, diz a delegada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade