
O afã de Guerra (Humberto Martins) em proteger a identidade de Chiara (Jade Picon) acabará aguçando o faro investigativo de Helô (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos de Travessia, a delegada confidenciará a Yone (Yohana Eshima) que desconfia de uma trégua entre ele e Moretti (Rodrigo Lombardi).
Veja também:
- Oferecida, Vidinha fura o olho de Heloísa e se dá bem no final de Mulheres Apaixonadas
- Com Jonatas no caixão, Graça conversa com Deus e algo inacreditável acontece em Terra e Paixão: “Não pode morrer”
- Como assim? Irene morre do coração ao descobrir que Antônio é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
Tudo começa quando o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) vai depor diante da patroa de Creusa (Luci Pereira) e afirma que rompeu sua sociedade com Guerra porque este queria hackear a concorrência. Moretti ainda assegura que o ex-sócio vai confirmar isso. “Falou com uma segurança!“, observa Yone.
“Isso que me deixou cabreira! Essa acusação ao Guerra, a firmeza dele dizendo que o Guerra ia confirmar essa motivação do rompimento da sociedade dos dois… Não foi por isso que eles romperam, eu sei que não foi!“, recorda Helô.
“Será que estão confiando que o Guerra não volte?“, arrisca Yone, também confusa. A delegada, contudo, tampouco acredita nessa possibilidade. “Mesmo assim. Stênio (Alexandre Nero) não arriscaria tanto! O Guerra tem como desmentir tudo isso!“
“Essa moça, a Sara (Isabelle Nasser), a gravação da Débora (Grazi Massafera)… Parece um acordo, mas não pode ser um acordo! Quem faria um acordo desse? Pra se incriminar?“, raciocina, mais certeira do que pensa em seus palpites.