Quem diria!

Travessia: Guerra surpreende Núbia com presente inusitado para Tonho: “Comente nada com Ari”

Maranhense pede segredo a Adalgisa sobre o assunto

Publicado em 23/04/2023

O coração de Guerra (Humberto Martins) é mesmo tão grande que não cabe no peito. Nos próximos capítulos da novela global Travessia, o pai adotivo de Chiara (Jade Picon) surpreenderá Núbia (Drica Moraes) ao dar um belo presente para Tonho (Vicente Alvite).

Tudo começa quando, após recuperar as ações que Ari (Chay Suede) lhe roubou, Guerra surpreende Dina (Renata Tobelem) ao recusar se apropriar da casa e do negócio de Núbia como forma de ressarcimento. “Eu quero de volta o que é meu, não o que é dela! Entregue e diga que não aceito devoluções!

Entregue e diga que não aceito devoluções! Não precisa nem esperar ela abrir. Não quero agradecimentos, não quero ouvir recados… Nada! Diga aquilo que eu lhe mandei dizer e pronto!“, pede ele à governanta, de acordo com informações do portal Notícias da TV.

Dina obedece ao patrão e entrega os documentos a Núbia. “É um presente dele pro Tonho“, explica a funcionária. “A minha venda? Ele tá devolvendo a minha venda pra Tonho?“, espanta-se a maranhense. Feliz, ela relata o acontecido para Adalgisa (Priscilla Vilela) e pede segredo.

Não te falei que ele tem apego à gente? Que eu tenho fé que ele e Ari ainda se acertem? Olhe… Comente nada com Ari ainda, não, visse? Comente não que Ari anda com essa marra toda, dá até medo que vá fazer desfeita a seu Guerra… Vou achar a hora certa de falar com ele“, diz Núbia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade