Revirando o passado

Travessia: Depois de Tonho, Brisa põe em dúvida a paternidade de Ari e deixa Núbia de cabelo em pé

Megera fica constrangida com palavras da afilhada de Creusa

Publicado em 23/02/2023

Brisa (Lucy Alves) não está disposta a pegar leve com Ari (Chay Suede) e a família dele. Depois de semear no ex a dúvida sobre ser o verdadeiro pai de Tonho (Vicente Alvite), a afilhada de Creusa (Luci Pereira) colocará em xeque a paternidade do próprio arquiteto nos próximos capítulos de Travessia.

Tudo começa quando Núbia (Drica Moraes) descobre que Brisa convenceu Guerra (Humberto Martins) a também deixá-la fazer o exame de DNA junto com Ari e Tonho, a fim de poder encontrar algum parente de sangue.

Depois que eu fui entender a artimanha dela! Inventou essa suspeita porque ela quer fazer esse exame DNA, pra ver se acha os parentes que ela tá procurando. Não tinha como fazer, nem como pedir a seu Guerra“, analisa a vilã diante de Dina (Renata Tobelem).

Mais tarde, Núbia e Brisa se encontram na saída do laboratório e a moça, irônica, pergunta se a ex-sogra também está lá para fazer alguma prova de parentesco. “Vou não, que eu sei de onde eu vim, não preciso sair por aí procurando parente!“, dispara a megera, segundo o portal Notícias da TV.

Brisa, então, alfineta dizendo que Ari deveria fazer essa exame para tentar averiguar de quem realmente é filho. “O que é que tu estás dizendo, sua atrevida? Ari não conhece o pai porque ele tá morto, mas sabe muito bem quem ele é: Altamiro José de Ribamar“, reage Núbia, ofendida.

A mãe de Tonho, no entanto, argumenta que o povo de Mandacaru nunca viu o tal pai de Ari. “Não viu porque não era de lá! Vivi com ele em São Luis e foi que em São Luis que ele morreu“, justifica Núbia, estranhamente irritada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade