Que tiro foi esse?

Travessia: Chiara faz revelação surpreendente sobre a mãe: “Pode estar viva”

Namorada de Ari teve certidão de nascimento falsificada por Guerra

Publicado em 13/11/2022

Os mistérios em torno da identidade de sua mãe, Débora (Grazi Massafera), tem deixado Chiara (Jade Picon) com a pulga atrás da orelha. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da novela Travessia, a madrasta de Tonho (Vicente Alvite) começará a considerar a possibilidade de sua genitora estar viva.

Ela deixa isso claro em uma conversa com Júlia (Nathália Falcão) a respeito do assunto. Chiara conta que, diante das constantes negativas de Guerra (Humberto Martins) para falarem sobre a mulher que lhe deu a luz, resolveu investigar por conta própria a questão e passou a levar em contas hipóteses inusitadas.

Toda vez que eu pergunto [sobre a mãe], meu pai finge demência! Às vezes eu penso que ela pode estar viva, de tanto que ele e a Cidália (Cássia Kis) enrolam pra não me dizer nada“, diz a namorada de Ari (Chay Suede), de acordo com informações divulgadas pela jornalista Sabrina Castro no portal Notícias da TV.

Vale lembrar que Chiara sequer sabe que sua finada mãe, na verdade, chamava-se Débora. Para dificultar que a patricinha venha a descobrir que Moretti (Rodrigo Lombardi) é seu pai biológico, Guerra falsificou a certidão de nascimento dela, fazendo constar no documento que ela seria filha de uma tal Bianca Rossi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade