Chumbo trocado

Travessia: Chiara acusa Ari de tentativa de assassinato: “Eu lembro”

Patricinha encrenca o pai de Tonho com a Justiça

Publicado em 02/04/2023

Chiara (Jade Picon) vai pegar pesado em seu ressentimento contra Ari (Chay Suede) nos próximos capítulos de Travessia. A filha de Débora (Grazi Massafera) colocará o pai de Tonho (Vicente Alvite) em sérias complicações ao acusá-lo de tentar assassinar Guerra (Humberto Martins).

Tudo começa quando a patricinha é chamada para depor a respeito do atentado sofrido meses antes por Guerra e Cidália (Cássia Kis), que quase morreram na explosão do carro dele. Diante do delegado, Chiara não demonstra qualquer pudor em acusar veementemente Ari como o autor do crime.

Naquela noite [do atentado], eu não desconfiei dele. Não desconfiei que ele tivesse nada a ver com o que aconteceu com meu pai. Lembro que a gente tinha marcado de jantar fora. Agora, quando eu lembro… Aí eu já sinto diferente. O jeito dele“, detalha a influencer, de acordo com o portal Notícias da TV.

Chiara recorda ainda que Ari foi o primeiro a visitar Guerra no hospital e ordenou ser o único a ter acesso às informações sobre o quadro clínico do empresário.

A gente ficou sabendo que combinou no hospital pra só darem notícias pra ele. Só por isso é que ele conseguiu ficar sozinho com meu pai, quando ele ainda estava grogue da anestesia, e induzir ele a falar onde guardava as folhas assinadas. Como meu pai não morreu no acidente, ele foi por aí“, acusa ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade