Cai a máscara

Travessia: Ari dá golpe em Guerra, deixa Cidália de mãos dadas e faz proposta indecente a Chiara

Ex de Brisa se muda com Tonho para a casa de Moretti

Publicado em 03/03/2023

A verdadeira face de Ari (Chay Suede) finalmente será conhecida por todos em Travessia. Nos próximos capítulos da novela de Glória Perez na Globo, o ex-companheiro de Brisa (Lucy Alves) revelará que roubou ações de Guerra (Humberto Martins) para se tornar sócio da construtora dele.

O primeiro passo do vilão, segundo o portal Notícias da TV, é aproveitar-se de uma nova cirurgia feita pelo sogro para, na surdina, tirar todos os pertences seus e de Tonho (Vicente Alvite) da casa dele, mudando-se para a antiga casa de Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi), a qual acaba de alugar.

Em seguida, ele vai a uma reunião sobre a licitação dos casarões no Maranhão – à qual Guerra, por motivos claros, não pode estar presente – e retira a construtora da disputa. Cidália (Cássia Kis) até tenta impedir, mas fica de mãos atadas, já que Ari mostra provas de que também é sócio da empresa.

Enquanto isso, Chiara percebe que foi abandonada por Ari e começa a buscá-lo incessantemente. Ao descobrir que ele está vivendo com Tonho na casa de Guida, vai até lá e ouve uma proposta indecente do amado: mudar-se para lá e começar uma nova vida ao seu lado, longe dos desmandos do pai.

A patricinha, é claro, não aceita e chega revoltada, onde relata tudo a Cidália. Esta, porém, informa-lhe que o buraco é bem mais embaixo. “É muito pior do que alugar uma casa! Isso é o de menos! Ele deu um golpe na empresa! Roubou ações! As suas, inclusive. Ganhou poderes de sócio“, comunica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade