Game over

Travessia: Após sequestrar Creusa e chantagear Helô, Pilar tem destino chocante

Creusa e Helô se surpreendem com notícia trazida por Stênio

Publicado em 30/04/2023

Os crimes que cometeu não vão sair baratos para Pilar (Cláudia Mauro) nesta reta final de Travessia. Depois de sequestrar e torturar Creusa (Luci Pereira) para conseguir recuperar das mãos de Helô (Giovanna Antonelli) o mapa das joias, a bandida tem um destino dos mais cruéis.

Será Stênio (Alexandre Nero) o responsável por trazer esse desfecho a conhecimento do público. Tudo começa quando ele vai visitar Helô e é recebido por Creusa. “A dona Helô foi dar uma força ao seu Joel (Nando Cunha), doutor Stênio… Coisa horrível o que fizeram com a menina dele”, comenta a doméstica.

Imagino como não está o Joel… Amanhã eu passo lá pra dar um apoio pra ele. Vai precisar ter os amigos perto“, comenta o advogado de Moretti (Rodrigo Lombardi), de acordo com o portal Notícias da TV – pouco antes de Helô retornar e flagrar o ex-marido bebendo algo alcoólico.

Qual o motivo da comemoração? A prisão de seu cliente?“, pergunta ela. “Não sou tão sádico assim… A entrada da Pilar na prisão americana“, revela Stênio, para surpresa da delegada – e também para total satisfação de Creusa, que sofreu muito nas mãos da bandida.

Ô, mas o senhor nem pra me contar, doutor Stênio! Logo vi que tinha uma notícia boa“, festeja a madrinha de Brisa (Lucy Alves). “Isso merece mesmo um brinde!“, concorda Helô, que vai terminar a cena trocando um beijo apaixonado com o pai de sua filha Drika (Mariana Rios).