Traumatizada por estupro, Maria Antônia decide se prostituir

Filha de Oxente se muda para a casa de Poderosa

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Antônia (Michelle Batista) anda cada vez mais descompensada. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, a filha de Zenaide (Andrea Avancini) surpreenderá Poderosa (Day Mesquita) ao dizer que também quer ganhar a vida fazendo sexo por dinheiro.

Tudo começa quando Maria Antônia resolve contar a verdade ao pai, Oxente (Ernani Moraes), a respeito do episódio em que quase transou com o espevitado Hugo (José Victor Pires). Os dois são flagrados por Miguel (Rafael Sardão), que os impede de consumarem o ato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem admite para o pai que não foi o funcionário de Miguel quem a embebedou, mas foi ela quem ofereceu bebida a ele. A decepção de Oxente com a herdeira é tão evidente que ela decide mais uma vez ir embora de casa, indo bater na porta de Poderosa.

A garota de programa, claro, não se importa em abrigá-la – mas fica surpresa quando Maria Antônia pede que a ensine a se tornar uma prostituta tão desejada quanto ela. “Também quero ser uma ‘poderosa’“, diz a irmã de Antônio Júnior (Miguel Coelho), para total espanto da ruiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio