Traumatizada por estupro, Maria Antônia decide se prostituir

Filha de Oxente se muda para a casa de Poderosa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Antônia (Michelle Batista) anda cada vez mais descompensada. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, a filha de Zenaide (Andrea Avancini) surpreenderá Poderosa (Day Mesquita) ao dizer que também quer ganhar a vida fazendo sexo por dinheiro.

Tudo começa quando Maria Antônia resolve contar a verdade ao pai, Oxente (Ernani Moraes), a respeito do episódio em que quase transou com o espevitado Hugo (José Victor Pires). Os dois são flagrados por Miguel (Rafael Sardão), que os impede de consumarem o ato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem admite para o pai que não foi o funcionário de Miguel quem a embebedou, mas foi ela quem ofereceu bebida a ele. A decepção de Oxente com a herdeira é tão evidente que ela decide mais uma vez ir embora de casa, indo bater na porta de Poderosa.

A garota de programa, claro, não se importa em abrigá-la – mas fica surpresa quando Maria Antônia pede que a ensine a se tornar uma prostituta tão desejada quanto ela. “Também quero ser uma ‘poderosa’“, diz a irmã de Antônio Júnior (Miguel Coelho), para total espanto da ruiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio