Transformado, Hélio fica aos prantos com retorno à casa

Moreno se declara sinceramente para a família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao sair da cadeia, Hélio (Raphael Vianna) procura retomar a vida em Vila dos Ventos, uma vida que ele nunca quis, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Mudado depois de cometer tantos erros e até rejeitar suas origens, sua família, ele aparece sorridente ao sair da cadeia e ser surpreendido pelos que o amam.

“Bem-vindo, irmão”, lê ele em um faixa estendida na casa de seus pais. A mensagem já o deixa emocionado, já que não esperava receber tanto carinho. Hélio começa a chorar copiosamente ao ver o local todo decorado para comemorar o seu retorno. Ele abraça sua família, como forma de demonstrar sua gratidão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que tal a gente lavar as mãos e sentar na mesa para comer?”, pergunta Bibiana (Cyria Coentro), bastante emocionada e feliz ao ver o filho em casa, de novo. Ela quer todos reunidos na mesa, como nos velhos tempos. Ela, inclusive, preparou tudo o que ele gosta de comer, o que o deixa ainda mais surpreso.

“Vamos lavar as mãos, então, filho?”, questiona. Ele, no entanto, pede um momento. “Antes eu quero tomar um banho. Um banho de verdade. Eu amo vocês”, diz ele, aos prantos. Sua fala deixa todos ainda mais emocionados, já que ele demonstra absoluta sinceridade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio