Imperador

Tonico impede Pilar de se despedir de Eudoro e a coloca para fora de velório

O vilão impede a médica de dar o último adeus ao pai

Publicado em 03/11/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) não aliviará para cima de Pilar (Gabriela Medvedovski) nem mesmo diante da morte de Eudoro (José Dumont). O vilão expulsará a médica do velório do coronel, impedindo-a de se despedir do pai.

Desde que ficou doente, Eudoro decidiu ir ao Rio de Janeiro e se despedir de suas filhas. Arrependido do que fez a Pilar e a Dolores (Daphne Bozaski), o coronel pede perdão às herdeiras e cai doente, com tuberculose. Tonico, então, promove o velório do sogro em sua casa.

Porém, quando Pilar aparece para o último adeus ao pai, Tonico a escorraça do velório. “Sua presença ofende a memória de meu sogro! Que, aliás, lhe deserdou depois do desgosto que você causou ao coitado! Pode dar meia-volta e ir embora”, grita o vilão, expulsando a médica e Luísa (Mariama Ximenes), que a acompanha.

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) tenta interceder, mas também toma uma patada do deputado. “A senhora pode ser imperatriz do Brasil, do raio que a parta, mas, na minha casa, quem manda sou eu! As duas para fora!”, decreta Tonico.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band