Sede de sangue

Tonico assassina funcionário da Embaixada do Paraguai: “Prefiro continuar vivo”

Horácio Aioli morre nas mãos do vilão

Publicado em 18/12/2021

Nino (Raffaele Casuccio) não será o único a morrer pelas mãos de Tonico (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Antes mesmo de matar o repórter, o vilão dará cabo de outro ex-aliado: Horácio Aioli (ator não divulgado), funcionário da Embaixada do Paraguai.

Ao saber que Augusto (Gil Coelho) está investigando sua relação com Solano López (Roberto Birindelli), Tonico irá atrás de Aioli com uma garrafa de vinho. Ele afirma ao ex-comparsa que conseguiu despistar o marido de Leopoldina (Bruna Griphao) e propõe um brinde em comemoração à novidade.

Ao fim da agonia!“, diz Tonico, chocando seu copo contra o de Aioli. “O deputado não vai beber?“, questiona este, após esvaziar o próprio copo. “Acho que não… Prefiro continuar vivo“, ironiza, cruel, pouco antes de Horácio começar a passar mal em sua frente, perdendo rapidamente a capacidade de respirar.

É só aí que o estrangeiro se dá conta de que o vinho oferecido por Tonico estava envenenado. É tarde demais, porém: em poucos instantes, Aioli cai morto diante de Tonico, tal como este queria. “Coitado, não aguentou a emoção. Coração fraco!“, debocha o marido de Dolores (Daphne Bozaski), cínico como sempre.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade