Mais mentiras

Todas as Flores: Zoé nega ter mandado Maíra para fazenda de tráfico humano: “Nunca faria isso com você”

Amante de Humberto chama médico para atender a ex de Rafael

Publicado em 04/10/2023

Reconquistar a confiança de Maíra (Sophie Charlotte) será mais difícil do que Zoé (Regina Casé) pensava. Nos próximos capítulos de Todas as Flores, a vilã levará a filha de volta ao Rio após resgatá-la da fazenda de Galo (Jackson Antunes), mas será acusada pela herdeira de ser a líder dos bandidos.

Maíra confronta a mãe sobre a questão tão logo volta a pisar na casa dela. “Você que me mandou para aquele lugar! Você me enganou!“, esbraveja a ex-namorada de Rafael (Humberto Carrão). “Não fala assim! Eu nunca faria isso com você. Você tem que acreditar em mim“, implora Zoé.

Eu nunca te mandaria para lá. Não fui eu, foi a Vanessa (Letícia Colin). A sua irmã. É terrível ter que te dizer isso. Eu também fui enganada, ela planejou tudo pelas minhas costas“, assegura a assassina de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira). Maíra, porém, não se convence de todo de que ela diz a verdade.

Mais tarde, a deficiente visual passa mal e Zoé chama um médico para atendê-la. “O estado de saúde da Maíra pode comprometer seriamente a gravidez. A pressão alta pode levar o bebê e a mãe a óbito“, explica o doutor a vilã, após examinar a paciente.

A amante de Humberto (Fábio Assunção) toma então uma decisão. “A gente precisa sair daqui agora. Nós não estamos segurar aqui em casa. Eu vou te levar para um lugar que ninguém vai saber que você está lá. Você não vai correr perigo, ninguém vai te achar“, diz, levando-a para um quartinho na sede de sua ONG.