tensão

Todas as Flores: Judite tenta convencer Maíra a pedir ajuda para Rafael após crueldade de Zoé

A vilã sequestra Rivaldinho

Publicado em 10/10/2023

Em Todas as Flores, o sequestro de Rivaldinho, filho recém-nascido de Maíra (Sophie Charlotte), causa uma enorme tensão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Judite (Mariana Sousa Nunes) tenta convencer a mocinha a contar tudo para Rafael (Humberto Carrão).

O certo é contar essa história do sequestro para a polícia, mas não só do Rivaldinho, jogar a merda toda no ventilador“, sugere Pablo (Caio Castro). “Você acha que eu não quero fazer isso? Eu tenho que pensar em tudo, tenho que pensar no meu filho. Eu não sei nem onde é que ele tá. Eu tenho que pensar no que vão fazer com ele”, lamenta a sofredora.

Ele tá muito bem escondido esse menino. Vamos falar com o Rafael. Agora é a hora de pedir ajuda. O Rafael sabe…“, sugere Judite, que é interrompida por Maíra. “O Rafael tá com outra filha da Zoé, vai contar pra ela e ela vai dizer que é um golpe meu. Não vou contar pro Rafael”, reage a mocinha.

Óbvio, ela tem razão. Rafael não vai ajudar em nada, pelo amor de Deus. E outra, ele vai deixar a Zoé muito mais bolada. Na moral”, concorda Pablo. “Madrinha, a gente vai ter que resolver isso sem recorrer a ninguém. Eu vou encontrar meu filho e vou acabar com a vida daquela desgraçada“, garante Maíra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade