Tobias se decepciona com Maria Cecília: “Tem vergonha de ser minha amiga”

Barista se sente humilhado pela rejeição da gerente

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande decepção espera por Tobias (Pedro Lemos) nos próximos capítulos de Chiquititas. Ele ficará magoado com Maria Cecília (Lisandra Cortez) quando esta praticamente o ignora durante uma reunião com Armando (João Gabriel Vasconcellos) no salão do Café Butique.

A tristeza do barista será tamanha que ele acabará abrindo o jogo para a chefe. “Já entendi como é que vai ser. Durante o expediente, você me ignora, finge que não me conhece… Mas quando a gente está sozinho, você me trata bem, né?“, ironiza Tobias, com amargura na voz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franqueza dele deixa Maria Cecília desconcertada. “Tobias, desculpa, eu estava resolvendo coisas de trabalho com o Armando“, justifica ela. “Não precisa ficar se desculpando, eu já saquei. Você tem vergonha de ser minha amiga“, acusa o falso namorado de Clarita (Letícia Navas).

Cecília nega rotundamente, garantindo que apenas quer evitar problemas com Eduarda (Virgínia Nowick) e fofocas entre os funcionários. Mas Tobias não engole a desculpa. “Eu já entendi o recado. Não precisa desenhar não“, diz ele, engolindo a mágoa e deixando a gerente falando sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais