Tobias recebe ameaça anônima: “Sei que você matou Ramiro”

Vilão assiste ao vídeo do assassinato que cometeu

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sair impune dos crimes que cometeu será mais difícil do que Tobias (Thiago Rodrigues) imagina. Nos próximos capítulos da novela da Record TV, Amor Sem Igual, o irmão de Fernanda (Bárbara França) será ameaçado por uma testemunha do assassinato de Ramiro (Juan Alba).

Tudo começa quando Tobias está cuidando dos preparativos para o enterro do pai – a quem ele mesmo assassinou. “Não precisa duas coroas de flores, apenas uma em meu nome e no da Fernanda. Está bem. Uma hora o sepultamento, correto? Obrigado. Tchau“, conversa ele ao telefone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao encerrar, porém, a ligação, o neto de Norma (Selma Egrei) percebe a chegada de uma mensagem em seu celular. “Eu sei que você matou o seu Ramiro“, diz o texto. A princípio, ele não dá crédito e reage irritado. “Palhaçada!“, exclama, largando o celular com raiva.

Em seguida, porém, uma segunda mensagem atrai novamente sua atenção, agora acompanhada de um vídeo em carregamento. “Olha o vídeo. Vai ver que não estou mentindo“, pede o remetente anônimo. Tobias obedece e fica estarrecido ao assistir a uma gravação do momento em que ele mata o próprio pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio