Tina confronta Mitsuko após saber a verdade sobre acidente de Anderson: “Sua culpa!”

A jovem perde a paciência com a mãe e a responsabiliza pela fatalidade

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) procurará por Mitsuko (Lina Agifu) e dirá que sabe que foi a mãe que entregou o dinheiro que foi encontrado na moto de Anderson (Juan Paiva) após o acidente.

“Eu não sei do que você está falando”, desconversará a médica. “Não perde o seu tempo mentindo. A firma do Anderson tem o seu telefone cadastrado. Por que você fez isso?”, questionará a estudante. “Você ia dar todas as suas economias. Abre os olhos, ele ia levar todo o seu dinheiro”, acusará a doutora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser com ele. O Anderson ia ser meu sócio, não ia roubar o dinheiro”, garantirá Tina. “É porque ele aceitou então?”, indagará a jovem. “É mentira. Ele não pode ter aceitado”, insistirá a garota.

“Vamos ser mais claras. Você ia dar o seu dinheiro para ser sócia dele. Eu ofereci muito mais, para ser dono do próprio negócio e sumir da sua vida. O que você acha que ele achou mais atraente?”, perguntará a medica.

“Você tentou subornar o Anderson? Achou mesmo que ele ia aceitar? Ele ficou catatônico por causa dessa sua proposta absurda. Por isso ele caiu da moto. Ele nunca ia aceitar o seu dinheiro, não queria aceitar nem o que eu estava oferecendo”, destacará a adolescente.

“Ele caiu da moto por sua culpa! Você quase matou o Anderson e agora ele está na UTI e pode nunca mais andar. Tudo por sua causa! Você não sente nem um pingo de remorso, mãe?!”, questionará Tina, saindo do local abalada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio