Tia Íris descobre novo segredo de Tereza Cristina e faz chantagem

A pilantra não perde tempo antes de se aproveitar

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tia Íris (Eva Wilma) guarda o grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e sua maior diversão é chantagear a sobrinha, atividade que também é sua fonte de renda, em Fina Estampa.

Como de costume, ela vai à casa da sobrinha, junto com Alice (Thaís de Campos), para filar o breakfast. E, ao chegar, acompanha a fuga de Pereirinha (José Mayer) ao ser flagrado por Renê Jr.(David Lucas) na cama da mãe do garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chantagem

Depois de toda a confusão causada pelo flagrante, ela aproveita para fazer uma visitinha à perua em sua suíte e, mais uma vez, chantageá-la: pede dinheiro em troca de seu testemunho limpando a imagem de Tereza Cristina.

Segunda ela, quando o caso com Pereirinha vier à tona a reputação da sobrinha estará arruinada. No entanto, a imagem de Tia Íris é que pode ser detonada com a visão de Luana (Joana Lerner) sobre todos os seus atos. A vidente não se segura e, ao encontrar Íris na pousada, a chama de mesquinha e mentirosa em alto e bom som.

‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais