Thomas revela o que irá fazer com Anna e Joaquim

O malvado quer colocar o mocinho de novo na cadeia

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Novo Mundo, Patrício (André Dias) dirá para Thomas (Gabriel Braga Nunes) que possui boas notícias. “Descobri o paradeiro de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede)”, contará o serviçal.

“Então me fale! Onde eles estão?”, indagará o crápula. “Eles estão em Santos. Na casa do ministro José Bonifácio (Felipe Camargo)”, revelará o empregado. “Ministro desgraçado. Sempre soube que era alcoviteiro dos encontros dos dois”, apontará o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O ministro não soube dizer ao certo se eles já chegaram no litoral paulista”, destacará Patrício. “Se não chegaram, estão para chegar. O bonito dessa história toda é que eu estarei lá esperando para dar as boas-vindas para eles”, garantirá Thomas, aos risos.

“Aqui está, Patrício, o restante do seu pagamento. Você tem sido muito útil. Se tiver mais alguma coisa, não deixe de me procurar”, pedirá o pilantra. “Perfeitamente. E agora? O que o senhor pretende fazer?”, questionará o criado. “Vou recuperar a minha esposa e colocar aquele assassino de volta para a cadeia”, concluirá Thomas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais