Thaísa se humilha para reatar o namoro com Jorgito

A moça rebelde usa todas as armas para reconquistar o playboy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão por Jorgito (Rafael Cardoso) deixa Thaísa (Fernanda Souza) cada vez mais cega. A filha de Jaqueline (Claudia Raia) não se conforma em ser esnobada pelo playboy e toma uma atitude drástica nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.

Irritada com o rapaz, Thaísa decide usar toda as suas armas para conquistá-lo. Isso inclui até algumas ações humilhantes, como pichar vários muros com declarações de amor para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na boa vida de sempre, Jorgito é alertado por Camila (Maria Helena Chira) sobre a atitude da moça. Ele vê os muros desenhados e não se conforma com tamanho abuso da ex.

Sem medo de se entregar, Thaísa vai ao encontro do rapaz. Nervoso, ela a confronta. “Eu não acredito que você teve coragem de vir até aqui depois de tudo o que você aprontou!”, peita ele.

Mas ela se justifica. “Aposto que você nunca recebeu uma prova de amor como essa”, diz, satisfeita, para o desespero do playboy. “Pichar o meu nome em tudo quanto é muro? Você tem noção do mico, garota?”, revela o filho de Rebeca (Christiane Torloni).

Thaísa, porém, tem outra carta na manga. “Se essa prova não bastou, eu posso te dar outra”, afirma a moça rebelde, tirando sua roupa e se despindo inteira para o rapaz, que fica abismado com a atitude.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio