Thaísa ganha pretendente inesperado; saiba quem

Filho de Jacques visita Valquíria na faculdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Thaísa (Fernanda Souza) anda mesmo de pernas para o ar. Não bastasse toda a confusão envolvendo o término de seu relacionamento com Jorgito (Rafael Cardoso), a patricinha ganhará um novo – e inusitado – pretendente nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Estamos falando de ninguém menos que Lipe (David Lucas). O filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) conhecerá casualmente a moça, durante uma visita à irmã, Valquíria (Juliana Paiva), na faculdade, e ficará imediatamente encantado com a ex de Jorgito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir daquele momento, o neto de Cecília (Regina Braga) não para de pensar na herdeira de Breno (Tato Gabus Mendes). O estado de platonismo de Lipe é tamanho que Júlia (Nicette Bruno) percebe e começa a se preocupar com a situação do sobrinho-neto.

E a preocupação dela tem razão de ser. A angústia de estar apaixonado por Thaísa é tamanha que, no mesmo dia, Lipe chega a ter febre. Dedicada como é aos filhos de Jacques, Júlia logo percebe que o adolescente está doente de amor e não pode deixar de sentir pena dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio