Thaísa deixa Jaqueline em choque ao procurar a mãe aos prantos e motivo impressiona

Garota se sente um objeto sexual

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaísa (Fernanda Souza) não tem passado por dias positivos no que diz respeito a vida amorosa. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, ela acaba se aproximando de Wagner (Marcelo Barros), mas nem tudo sai como previsto. A jovem procura Jaqueline (Cláudia Raia), devastada.

“Eu estou cansada, cansada de homem, cansada da vida, cansada de tudo”, desabafa Thaísa. “Oh, meu bebezinho, meu amor, você não acha que é muito cedo para falar isso?”, questiona Jaqueline, que segue: “Quem foi o canalha que partiu o seu coração? Me diga agora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi o Jorgito (Rafael Cardoso)?”, pergunta a ex-mulher de Breno. Não! Foi o Wagner, da agência. Assim, ele me chamou para jantar, a gente saiu, a gente estava jantando, estava um clima ótimo, tudo super romântico, mas no final ele só queria me levar para a cama”, desabafa a jovem.

“Minha filha, entre um que quer levar para cama e outro que não quer nada com você, a segunda opção é bem pior”, avalia Jaqueline. “Eu queria um homem que falasse comigo, sabe? Que andasse comigo de mãos dadas, que me amasse, não alguém que só quer me levar para cama”, acrescenta jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio