Thaísa dá lição de moral em Jaqueline e a deixa surpresa

Ela está sofrendo por ter perdido Jacques Leclair

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jacques Leclair (Alexandre Borges) sempre foi extremamente mulherengo, dando em cima de absolutamente todas as suas clientes, mas Jaqueline Maldonado (Cláudia Raia) conseguiu se apaixonar por ele.

Por conta disso, a moça acabou abandonado Breno (Tato Gabus Mendes), seu marido e também Thaísa (Fernanda Souza), sua filha. Por conta disso, passou a viver atrás do estilista e acreditando na possibilidade dele abrir mão de ser um mulherengo para ficar de uma vez por todas com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a chegada de Clotilde (Juliana Alves) foi uma grande surpresa e a moça se tornou um novo chamego de Jacques. Quando a socialite descobre esse romance, ela vira uma fera com os dois e acaba surtando, mas fica arrasada e ameaça até mesmo se matar se as coisas continuarem como estão.

Em casa aos prantos, Jaqueline desabafa com Thaísa. “Eu não tive coragem filha… Eu sempre te recriminei por você correr atrás dos homens, mas no fundo, no fundo… Eu também sou uma mulherzinha, eu também não sei viver sem amor filha”, afirma ela. “Não, não, não… Ou você acaba com o Jacques ou pede para ele dar um pé na bunda da Clotilde!”, diz a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio