Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Verdade secreta

Terra e Paixão: Saiba o que aconteceu com Evandro, amante que ajudou Agatha a forjar a própria morte

Silvério traz verdade à tona a pedido de Irene

Publicado em 29/08/2023

Desde que Agatha (Eliane Giardini) reapareceu viva em Terra e Paixão, revelando ter forjado a própria morte para fugir de Antônio (Tony Ramos), muita gente tem se perguntado o que foi feito de Evandro (Rafael Cardoso), o médico que foi seu amante e a ajudou no plano de se passar por falecida.

O destino dele, porém, em breve será esclarecido na trama de Walcyr Carrasco – por meio de Silvério (Samir Murad), que abre o jogo sobre o passado de Agatha com Irene (Glória Pires). O advogado revela que, ao contrário do que disse a Caio (Cauã Reymond), ela não foi presa injustamente.

Segundo Silvério, Agatha cometeu, sim, o crime que a levou à cadeia. “Ela foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, o médico que fez o parto do Caio“, conta ele, segundo o portal Notícias da TV. “Como foi que ele morreu?“, questiona Irene.

Caiu do alto de um prédio. Parece que tiveram uma briga no apartamento em que ele morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou de lá de cima“, explica Silvério, deixando a vilã chocada.

Ele ainda acrescenta que Evandro estava doente e debilitado quando Agatha o atacou. “O testemunho do irmão da vítima foi decisivo para a condenação. A família dele era muito rica e influente. Conseguiu fazê-la ficar presa por mais de duas décadas“, acrescenta o advogado.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade