Lua de fel

Terra e Paixão: Rejeitado por Anely, Natercinho se queixa: “Não me deixa nem chegar perto”

Rainha Delícia usa Lucinda como desculpa para afastar o marido

Publicado em 09/01/2024

Administrar o erro que cometeu ao se casar com Natercinho (Daniel Rocha) não será tão fácil quanto Anely (Tatá Werneck) pensa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, ela começará a incomodar o marido ao usar Lucinda (Débora Falabella) como desculpa para não se aproximar dele.

Tudo começa quando o playboy agro se queixa da distância imposta entre eles pela esposa. “Nós estamos casados, mas até agora você mal deixou que eu te beijasse“, reclama Natercinho, de acordo com o portal Notícias da TV. A Rainha Delícia, então, trata de enrolar o companheiro.

Natercinho, eu disse que tô sofrendo com o que aconteceu com a minha irmã. A Lucinda é a pessoa mais importante da minha vida. Então, você tem que entender esse momento que eu tô passando“, retruca Anely. “Eu entendo, claro. Não sou nenhum insensível“, defende-se Natercinho.

Sei que você tá sofrendo demais e que tem que dar apoio para o Cristian (Felipe Melquíades). Mas o problema é que, como marido, eu quero te apoiar. E você não está me deixando nem chegar perto“, explica o rival de Luigi (Rainer Cadete).

Por que não me deixa dormir aqui, juntinho com você? Prometo que a gente não precisa fazer nada. Eu só vou dormir abraçado com você. Te fazer carinho e ajudar também o seu sobrinho“, propõe Natercinho, romântico. Anely, porém, responde que prefere que ele vá dormir na casa do pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade