Decisão

Terra e Paixão: Petra termina tudo com Hélio após descobrir verdade sobre ele: “Usou meus sentimentos”

Meia-irmã de Daniel descobre que o engenheiro é filho de Agatha

Publicado em 04/12/2023

Hélio (Rafael Vitti) pagará caro por ter enganado Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a meia-irmã de Daniel (Johnny Massaro) terminará tudo com o engenheiro após descobrir que ele é filho e cúmplice de Agatha (Eliane Giardini).

São Irene (Glória Pires) e Caio (Cauã Reymond) os responsáveis por trazer a verdade à tona, após serem alertados por Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) sobre o parentesco. “Você me fez enxergar o mundo de uma maneira diferente, sem medo e sem culpa“, recorda Petra, decepcionadíssima.

Com você eu me sentia tão segura que pude me entregar como nunca tinha me entregado pra homem nenhum. Você pode imaginar o vazio que eu senti quando descobri que esse Hélio não existia de verdade?“, dispara, segundo o portal Arte Blitz. Hélio, por sua vez, suplica uma nova chance à amada.

Esse Hélio tá aqui, implorando perdão… Quando eu aceitei vir pra Nova Primavera com a minha mãe eu não imaginava que era aqui que eu ia conhecer o amor da minha vida“, suplica. “Não, esse homem que tá na minha frente é um farsante!“, acusa a hipocondríaca, num assomo de fúria.

Você usou os meus sentimentos e os meus traumas pra se aproximar de mim com o pretexto de uma vingança mesquinha, que eu nem sei se é verdadeira“, acrescenta a ex-esposa de Luigi, deixando claro que o romance com o engenheiro está mais que terminado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade