Fim da farsa

Terra e Paixão: Petra descobre a verdadeira identidade de Hélio: “Golpe”

Caio e Irene desmascaram o engenheiro diante da hipocondríaca

Publicado em 03/12/2023

O momento que Hélio (Rafael Vitti) tanto temeu está prestes a chegar em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, Petra (Débora Ozório) descobrirá que o homem por quem está apaixonada é um golpista e, ainda por cima, filho de Agatha (Eliane Giardini).

Tudo começa quando Anely (Tatá Werneck) entra escondida no quarto dele e escuta uma conversa telefônica entre Hélio e Agatha, no qual o rapaz chama a megera de ‘mãe’. Ela então conta tudo a Irene (Glória Pires), Luigi (Rainer Cadete) e Caio (Cauã Reymond), que decidem agir.

Com a verdade em mãos, o trio invade a mansão de Antônio (Tony Ramos) a tempo de ouvir Petra anunciar ao pai que vai se casar com Hélio. “Eu vim aqui por você! Minha filha, você não pode fazer isso! Não pode se casar com o Hélio!“, brada Irene, de acordo com o portal Arte Blitz.

Por que não posso?“, estranha a meia-irmã de Caio (Cauã Reymond). “Porque o Hélio te enganou. Ele é filho da Agatha!“, anuncia finalmente a ex-amante de Vinícius (Paulo Rocha). Petra reage chocada. “Isso mesmo… O Hélio é filho da Agatha. É tudo um golpe, minha filha! Um golpe!“, acrescenta Irene.

Que maluquice é essa?! O Hélio não tem nada a ver com isso!“, reage a hipocondríaca, recusando-se a acreditar. “Petra, o Hélio é filho dela, sim! Os dois vieram pra botar a mão na fortuna do nosso pai! O Hélio é filho do Evandro (Rafael Cardoso), o médico que fez o meu parto! Acredita em mim!“, suplica Caio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade