Deu ruim

Terra e Paixão: Noiva flagra Ramiro se atracando com Kelvin: “Que pouca vergonha é essa?”

Valéria entrega a cabeça do jagunço de Antônio para Raimunda

Publicado em 19/07/2023

A fama de machão de Ramiro (Amaury Lorenzo) pode estar com os dias contados em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, o capanga de Antônio (Tony Ramos) será flagrado no maior atracamento com Kelvin (Diego Martins) pela própria noiva, Raimunda (Carol Romano).

Tudo começa quando, pouco após a chegada de Munda a Nova Primavera, Ramiro procura Kelvin no Naitendei. “Minha noiva chegou, mas não resisti a fazer mais uma visita“, derrete-se o jagunço, segundo o portal Notícias da TV. “Eu já estava morrendo de saudade“, admite Kelvin.

“Fiquei com medo de não te ver mais”, acrescenta o loiro. “Eu tinha dito que não vinha, mas senti uma vontade braba de vir. De dar um apertãozinho“, confessa Ramiro. “Ah, me aperta, me aperta!“, empolga-se Kelvin. Os dois iniciam o chamego, até que Munda aparece e os flagra.

Que pouca vergonha é essa?“, escandaliza-se a moça. Temendo um escândalo, Ramiro a arrasta para dentro do bar, onde leva vários tabefes da ex-quase-futura-esposa. “Que vergonha! Todo mundo lá na nossa terra pensa que você é macho. Ah, mas eu te mato, te mato!“, esbraveja Munda.

Mais tarde, porém, a forasteira deixa claro para Ramiro que tem uma única condição em troca de não espalhar aos quatro ventos que ele é homossexual: dinheiro. “Ou me ajuda com a grana ou faço tua fama“, ameaça. Sem saída, Ramiro cede à chantagem. “Diz quanto… Eu raspo o tacho e arrumo“, promete ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade