na pior

Terra e Paixão: Na cadeia, Antônio bate de frente com detento e termina humilhado: “Velho seboso”

Vilão discute com outro preso

Publicado em 26/12/2023

Depois da tentativa de sequestrar Aline (Barbara Reis), Antônio (Tony Ramos) vai parar na cadeia e é humilhado em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o fazendeiro começa uma discussão com um dos presos, mas é repreendido e se vê obrigado a seguir a regra deles.

A professora é raptada por Ramiro (Amaury Lorenzo) e passa por momentos de tensão no cativeiro. Contudo, o próprio peão a ajuda a fugir depois que leva uma bronca de Kelvin (Diego Martins). O ex-jagunço ainda aceita dar seu depoimento e incrimina o patrão e seus capangas.

Dentro da cadeia, o pai de Petra (Debora Ozório) começa uma discussão com um dos capangas envolvido no crime. Mas um dos presos se incomoda com o barulho e manda eles calarem a boca. “O que é isso? Você sabe com quem está falando?“, reclama o vilão, furioso com a afronta.

“Sei, sim. Com um velho seboso e metido a besta que tá atrapalhando o meu sono! Vou te dar a real, vovô: aqui dentro, é isso que você é! Então, cala a boca e me deixa dormir, antes que eu perca a paciência e arranque a sua língua”, dispara o detento, que não se intimida.

Antônio fica chocado com a reação violenta do homem. Com medo, ele se senta no chão sem falar nada. Enquanto que o peão com que ele estava discutindo começa a rir.