Pai desnaturado

Terra e Paixão: Marino se recusa a assumir filho de Graça após morte de Daniel: “Se falar que é meu, vou dizer que é mentira”

Vilã entra em desespero após perder o noivo

Publicado em 07/07/2023

A morte de Daniel (Johnny Massaro) vai virar o mundo de Graça (Ágatha Moreira) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a filha de Gladys (Leona Cavalli) se verá obrigada a procurar Marino (Leandro Lima) e exigir que ele assuma a responsabilidade sobre o bebê que espera.

Antes mesmo do enterro do noivo, Graça vai atrás do amante na delegacia e abre o jogo com ele. “Em outras condições eu não viria. Mas… O eu filho que tô esperando é seu. Nunca foi do Daniel“, admite a ex-nora de Antônio La Selva (Tony Ramos), de acordo com o portal Notícias da TV.

Longe de se comover, Marino reage de forma seca. “Ainda não entendi por que veio me procurar. Daniel era rico, eu sou só um delegado que vive de salário”, recorda ele. “Só que o filho é seu. É uma ótima oportunidade pra você assumir a responsabilidade sobre a criança“, insiste Graça.

Mas ninguém sabe que é meu. A gente se encontrava em segredo“, rebate o pretendente de Lucinda (Débora Falabella), já tirando o corpo fora. Graça, porém, não engole a atitude dele. “Eu quero que assuma o compromisso sobre seu filho, que vai nascer“, exige a patricinha.

Marino, porém, deixa claro que isso não acontecerá. “Você sempre disse que não queria nada sério comigo porque eu não tenho grana. Agora quer me empurrar um casamento goela abaixo? Escuta bem: qualquer palavra sobre esse filho ser meu, vou dizer que é mentira“, dispara ele, cruel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade