Toma, distraído!

Terra e Paixão: Marino coloca Andrade em seu devido lugar: “Não trate assim a sua mulher!”

Delegado não aceita ver Lucinda ser ofendida pelo marido

Publicado em 11/06/2023

O amor que Marino (Leandro Lima) sente por ela colocará Lucinda (Débora Falabella) na maior saia-justa nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A mãe de Crístian (Felipe Melquíades) será constrangida por Andrade (Ângelo Antônio) diante do delegado, que não aguentará e sairá em defesa da amada.

A situação acontece na festa de noivado de Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete). Bronco que só ele, Andrade passa o evento todo fazendo grosserias e não perde a chance de ser deselegante também com Marino. “Então, é o companheiro de luta de minha mulher“, diz ele, puxando assunto.

A gente treina junto, sim“, confirma Marino, seco. “Eu tenho que tomar cuidado com vocês. Senão me quebram“, ironiza Andrade, de acordo com o portal Notícias da TV. “Andrade, que modo de falar! Sabe que treinamos krav magá como luta defensiva“, censura-o Lucinda, envergonhada.

Eu sei, eu sei… Mas pensa na minha situação. Se você me botar os cornos… com um homem como ele, eu posso nem sobreviver“, dispara o agressor doméstico, sem freio algum. É aí que Marino perde a paciência. “Faz um favor? Não trate assim sua mulher!“, exige o delegado.

Se eu tivesse alguém como ela, com a categoria dela, trataria como uma flor“, acrescenta, provocando a ira imediata de Andrade. “Isso é uma ameaça?“, desafia-o o pai de Crístian. “Só estou dizendo que um homem tem que respeitar a sua própria mulher. Dá licença“, responde Marino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade