Paixão fajuta

Terra e Paixão: Luigi minimiza passado amoroso de Petra: “Quem ama não pede currículo”

Amante de Gladys consegue engambelar direitinho a irmã de Daniel

Publicado em 18/06/2023

Luigi (Rainer Cadete) anda investindo pesado para conquistar o coração de Petra (Débora Ozório). Nos próximos capítulos da novela global Terra e Paixão, o vigarista deixará a irmã de Daniel (Johnny Massaro) ao fazer uma declaração de amor fajuta, mas inspirada para a moça.

Insegura quanto ao amor de Luigi, Petra decide ter uma conversa franca com ela. “Quer realmente marcar a data do casamento? Você mal me conhece… Minha vida é um cardápio de erros. Eu tive tantos relacionamentos, tantos namorados“, admite a filha de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Você pode imaginar o que dizem de mim em toda cidade“, acrescenta, envergonhada. “Petra, quando um homem sai com muitas mulheres, falam que é garanhão, que faz o que devia fazer porque é homem“, minimiza o amante de Gladys (Leona Cavalli), segundo o portal Notícias da TV.

Mas quando a mulher não age como uma Rapunzel na torre, chamam de tudo, acusam… Por que o homem pode e a mulher não? Quem ama não pede currículo. Quem ama, ama”, filosofa o vilão, bancando o desconstruído – e deixando Petra completamente encantada.

A verdade é que vim te conhecer por curiosidade e outras coisas… Mas fui te conhecendo, pegando carinho… Agora te amo, Petra“, acrescenta Luigi, antes de dar um beijo ardente na cunhada de Graça (Ágatha Moreira) – que fica completamente certa de que ele é o homem de sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade