tensão

Terra e Paixão: Luigi apronta no dia do casamento com Petra e desperta desconfiança de Caio

Golpista inventa uma mãe falsa

Publicado em 22/06/2023

O casamento entre Petra (Debora Ozorio) e Luigi (Rainer Cadete) promete movimentar Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da novela, que está no ar na Globo, chega o dia de oficializar a união dos pombinhos, mas a festa é marcada por momentos de muita tensão.

Isso porque a noiva toma remédios antes da cerimônia. Já o noivo contrata uma atriz (Grace Gianoukas) e a apresenta para a família La Selva como sua mãe. Caio (Cauã Reymond) fica desconfiado do futuro cunhado e revela suas suspeitas para Daniel (Johnny Massaro).

E por falar no casamento de Luigi e Petra, Antônio (Tony Ramos) chama o futuro genro para uma conversa antes da cerimônia e deixa claro que sabe que ele veio ao Brasil dar um golpe na moça. “Só que você chegou aqui e viu que eu tenho muito dinheiro e aí resolveu casar”, fala ele.

Surpreso, o golpista garante que tem sentimentos. Mas o marido de Irene (Gloria Pires) deixa claro que ele não vai casar com comunhão de bens. “Não vai ter isso, não. Mas não se preocupa, você vai ter uma vida boa. E não tem que aceitar ou deixar de aceitar. Eu tô mandando!”, dispara.

Por fim, ele deixa claro que Luigi deve fazer Petra feliz. “Agora, se ela reclamar, se ela sofrer por tua causa, você já sabe: vai acabar no fundo do rio pra sonhar com minhoca. Certo?”. Sem saída, ele concorda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade