trambiqueiro

Terra e Paixão: Luigi agarra chance de se dar bem e aceita acordo de Antônio que envolve Petra

Produtor rural lhe oferece um bom emprego

Publicado em 11/05/2023

Trambiqueiro, Luigi (Rainer Cadete) está disposto a agarrar todas as oportunidades de se dar bem em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, ele aceita a proposta de Antônio La Selva (Tony Ramos) de fazer Petra (Debora Ozório) largar os remédios em troca de um bom emprego.

De olho na oportunidade, ele manda Laurita Correia (Bruna Aiiso) parar de receitar remédio para a filha de Irene (Gloria Pires). A psiquiatra, por sua vez, vê no rapaz a chance de a jovem superar o vício em remédios de tarja preta e resolve confiar nele. Resta saber se ele vai dar conta da missão.

Em recente entrevista ao portal GShow, Rainer Cadete falou sobre seu papel na trama das nove. “Parece que me preparei a vida inteira para este personagem. Morei na Itália quando era adolescente durante dois anos e todas as minhas memórias dessa época eu trouxe para ele”, conta o ator, que mesmo assim se preparou com dois professores de regiões diferentes da Itália.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com a colaboração de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade