
Lucinda (Débora Falabella) finalmente cria coragem e decide que é hora de colocar um ponto final em sua relação com Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, ela comunica o marido que contratou um advogado para tratar do divórcio e da guarda de Cristian (Felipe Melquiades).
Veja também:
No folhetim de Walcyr Carrasco, a a irmã de Anely (Tatá Werneck), é vítima de violência doméstica. Sempre que bebe, o mau caráter acaba agredindo a esposa. Depois, ele se arrepende, pede uma nova chance e diz que não vai mais chegar perto do álcool.
Apesar de já ter sido alertada pela irmã, pelos amigos e até pelo delegado da cidade, Lucinda sempre voltava a acreditar no pai de seu filho. Mas ela finalmente decide dar um basta na situação. Após beijar Marino (Leandro Lima), ela chega em casa e deixa claro que quer a separação.
Andrade, por sua vez, não gosta da novidade. Revoltado, ele surta e agride a esposa mais uma vez. Mas o delegado prende o sem noção em flagrante e Lucinda deixa claro para o companheiro que não vai voltar atrás e retirar a queixa.