
Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) fica completamente fora de si após descobrir que Danielzinho não é seu neto biológico. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a vilã conta para Antônio (Tony Ramos) que Marino (Leandro Lima) é o pai do filho de Graça (Agatha Moreira). Chocado, o todo-poderoso insulta a ex-nora.
Veja também:
- Prestes a estourar os miolos de Antônio, Marino desvenda crime macabro em Terra e Paixão: "Sangue e dor!”
- Cansado de ser otário, Caio vira o jogo e quebra as pernas da própria mãe em Terra e Paixão: "Vilão?"
- Após acabar com a raça de Antônio, Petra desmaia de emoção ao descobrir que Hélio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão
Na incansável busca por respostas, Irene dá um jeito de coletar secretamente uma amostra de DNA do bebê e enviá-la a um laboratório para análise. No entanto, antes de sequer receber os resultados do exame, Irene é impactada por uma revelação estarrecedora feita por Marino, que declara que o bebê, na verdade, é seu filho.
Essa confissão cai como um raio na cabeça de Irene, que fica em um estado de choque intenso. Tomada por uma fúria incontrolável, ela expulsa Graça de sua casa e desvenda toda a trama para Antônio, que agride a ex-noiva de Daniel (Johnny Massaro) verbalmente.
No entanto, em cenas subsequentes, Irene decide procurar novamente Graça e a surpreende com uma proposta inesperada. Ela anuncia com firmeza: “Eu quero o Danielzinho. Eu dou o dinheiro que você quiser para ficar com ele. Eu salvo a sua família da ruína. Mas você deixa ele comigo pra sempre. E eu viro a mãe dessa criança”, proclama a vilã.