Encurralada

Terra e Paixão: Irene jura de pés juntos que não matou Agatha: “Não sou uma assassina”

Mãe de Daniel é interrogada por Marino

Publicado em 04/01/2024

O cerco está se fechando cada vez mais em torno de Irene (Glória Pires) em meio à investigação da morte de Agatha (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a vilã será interrogada por Marino (Leandro Lima) e jurará de pés juntos que não atentou contra a vida da ex-presidiária.

O que a Agatha sabia de tão grave sobre a senhora? Que denúncia ela faria naquela noite diante da imprensa?“, questiona o marido de Lucinda (Débora Falabella) à mãe de Daniel (Johnny Massaro), segundo o portal Notícias da TV. “Eu não faço a menor ideia!“, mente Irene.

Aquela mulher era desequilibrada e cheia de artimanhas. Com certeza, isso tudo era só mais uma das armações dela contra mim“, defende-se a segunda esposa de Antônio (Tony Ramos). “Curiosamente, ela foi assassinada minutos antes de fazer a denúncia“, recorda Marino.

Diante disso, a senhora parece ser a pessoa com mais motivos pra querer a Agatha morta“, acrescenta ele. “Você está completamente enganado. O que não faltava àquela mulher eram inimigos. Ela aprontou com muita gente. Há diversos candidatos a assassino“, argumenta Irene.

A megera conclui seu depoimento ratificando, mais uma vez, que não deu cabo da vida de Agatha. “Apesar de odiar a Agatha, eu não teria coragem de matá-la. Eu não sou uma assassina“, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade