Megera ao ataque

Terra e Paixão: Irene comete crime a fim de jogar Aline contra Caio: “Tão previsível”

Esposa de Antônio contrata Enzo para cometer falcatrua

Publicado em 03/07/2023

Irene (Glória Pires) vai investir pesado para manchar a imagem de Caio (Cauã Reymond) diante de Aline (Bárbara Reis). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a esposa de Antônio (Tony Ramos) procurará Enzo (Rafael Gualandi) e pedirá para ele invadir a conta bancária de seu enteado.

Isso é muito sério. É impossível hackear um banco“, esquiva-se o rapaz, de acordo com o portal Notícias da TV. “No caso do Caio, eu tenho a conta. E suspeito que também tenho a senha. Só preciso impedir que ele faça uma determinada transferência, na hora certa“, explica a vilã.

O Caio é tão previsível. Só pode ser o nome da mãe. Agatha, com ‘th’, ou do Daniel, irmão dele. Em última análise, tente também Aline. Será bem recompensado por isso, rapaz“, promete ela. Enzo, então, invade a conta do rapaz e transfere o dinheiro para um orfanato o dinheiro que iria para Aline.

Não demora para a mãe de João (Matheus Assis) descobrir que a grana desapareceu e se sentir ludibriada por Caio. “Ele me enganou!“, desabafa ela para Jônatas (Paulo Lessa). “Agora, o que vai fazer?“, indaga o rapaz. “Eu vou resolver tudo com ele. Não admito ser enganada dessa maneira“, assegura Aline.