Logo agora, cegonha?

Terra e Paixão: Grávida, Aline decide esconder gestação: “Não quero que o Caio saiba”

Viúva de Samuel desabafa com Lucinda após descobrir que será mãe outra vez

Publicado em 29/10/2023

A descoberta de que está esperando um filho de Caio (Cauã Reymond) vai virar a vida de Aline (Bárbara Reis) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a viúva de Samuel (Ítalo Martins) fará questão de esconder do ex-noivo que carrega um herdeiro dele no ventre.

Tudo começa quando, após sentir alguns enjoos e tonturas, Aline vai se consultar com a médica e recebe, diante da amiga Lucinda (Débora Falabella), a notícia de que será mãe outra vez. “Deve ter alguma coisa errada. Eu tava noiva, mas a gente sempre se preveniu“, recorda ela, segundo o portal Arte Blitz.

A doutora, porém, lembra que nenhum método contraceptivo é totalmente eficaz. Aline, então, deixa o consultório e cai no choro assim que entra no carro com Lucinda. “Por que você tá assim? Você devia ficar feliz!“, recrimina-a a irmã mais velha de Anely (Tatá Werneck).

O amor que eu sinto pelo Caio é muito forte. Mas o pai do Caio é um monstro. E eu tô no meio de uma guerra com ele“, observa a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio), referindo-se a Antônio (Tony Ramos). “Esse filho é só seu e do Caio. E talvez esteja vindo justamente pra mudar o rumo dessa guerra“, diz Lucinda.

Não sei. Estou muito confusa. Ainda não quero que o Caio saiba desse filho. Muito menos que o pai dele fique sabendo“, acrescenta Aline, explicando que teme que Antônio queira fazer mal ao bebê ao descobrir que será avô de um filho da mulher que mais odeia neste mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade