Fim da farsa

Terra e Paixão: Graça admite que mentiu sobre estar grávida de Daniel: “Inventei tudo”

Vilã confessa a Tadeu que não está realmente grávida

Publicado em 09/06/2023

As descobertas vão pipocar entre a família Junqueira nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Pressionada pelos pais a se casar o quanto antes com Daniel (Johnny Massaro), Graça (Ágatha Moreira) acabará admitindo que mentiu sobre estar grávida do irmão de Caio (Cauã Reymond).

Tudo começa durante mais uma conversa da patricinha com Tadeu (Cláudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) sobre seu futuro casamento com Daniel. Cansada da insistência delas, Graça indaga o porquê de insistirem tanto na união – e acaba escutando algo que não esperava.

Não temos mais dinheiro nenhum. Só dívidas“, admite, deixando a herdeira chocada. Tadeu confirma a versão da esposa e diz que, exatamente por isso, espera com afã ver Graça e Daniel subirem ao altar. “Na minha época, filha grávida era casamento na certa“, acrescenta, grosseiro.

Graça, então, entende que é a sua vez de abrir o jogo. “Pai… Eu não estou grávida. Inventei tudo pra forçar o Daniel a casar“, admite finalmente a rival de Aline (Bárbara Reis). O patrão de Lucinda (Débora Falabella), é claro, fica profundamente surpreso com o que acabou de ouvir.

Isso não significa, porém, que ele vá colocar um ‘basta’ nas mentiras da filha. Muito pelo contrário: Tadeu decide pressionar Daniel ao máximo para subir ao altar com Graça, a fim de que a união se concretize antes que a verdade sobre a gravidez da jovem venha à tona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade