Megera

Louca de pedra, Irene dá último golpe e destrói o maior sonho de Graça em Terra e Paixão

Asquerosa é desmascarada e tenta fugir com duas pessoas

Publicado em 08/01/2024

Desmascarada e sem saída, Irene (Gloria Pires) fica louca de pedra no final de Terra e Paixão. Para não ser presa, a megera foge e acaba com o maior sonho de Graça (Agatha Moreira).

Depois de cometer muitos crimes, a vilã é denunciada por Caio (Cauã Reymond) e Petra (Débora Ozório), que alertam Marino (Leandro Lima).

O delegado tem a comprovação que Irene é a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), matou Sidney (Paulo Roque) e ainda deu três tiros em Agatha (Eliane Giardini).

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Prontamente, ela começa a ser caçada, mas arma um plano para fugir. Expulsa da casa de Antônio (Tony Ramos), a megera muda totalmente seu visual e faz algo horripilante: sequestra o filho de Graça e deixa a mocinha desesperada.

Sem pensar duas vezes, Irene pega Danielzinho e leva o bebê com ela sem que a loira perceba. Depois, convence Vinícius (Paulo Rocha) a acompanhá-la e o geólogo finge aceitar.

Irene consegue se instalar em um hotel e diz que é a avó da criança, deixando Vinícius assustado. Além disso, ela afirma que quer formar uma família com a criança e com o bonitão.

Mas, apaixonado por Iraê (Suyane Moreira), Vinícius trata logo de denunciar a megera. Ele aproveita a distração de Irene para ligar para Marino. Não demora para a polícia chegar e prender a asquerosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade