O mistério continua

Terra e Paixão: Gentil acusa Angelina de encobrir verdadeiro autor do envenenamento de Agatha: “Por que você mentiu?”

Tia de Lucinda abre o coração para o pai de Jonatas

Publicado em 15/01/2024

Ao que parece, o mistério em torno do assassinato de Agatha (Eliane Gardini) não terá fim tão cedo em Terra e Paixão. Depois de confessar ter sido a autora do envenenamento da vilã, Angelina (Inez Vianna) dará sinais de que o responsável do crime pode ser, na verdade, outra pessoa.

Tudo começa quando, pouco após a prisão da tia de Lucinda (Débora Falabella), Gentil (Flávio Bauraqui) a visita na cadeia e se mostra espantado por ela ter se declarado culpada do delito. “Eu acabei de sair de uma reunião com o Marino. Ele contou todos os detalhes do crime“, comenta o aposentado.

Mas a versão dele tá errada… Por que você mentiu?“, acrescenta ele em seguida, segundo o portal Notícias da TV. “É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você“, responde Angelina.

Pode deixar, eu também nunca vou contar nada“, promete o pai de Jonatas (Paulo Lessa). A partir daí, fica claro que tanto Angelina como Gentil sabem que o autor do envenenamento foi outra pessoa e, por alguma razão enigmática, estão protegendo a identidade desse alguém.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade