Mistério

Qual é o segredo de Angelina e Gentil em Terra e Paixão? Quem eles estão protegendo?

Governanta e fazendeiro escondem algo sobre a morte de Agatha

Publicado em 17/01/2024

Qual é o segredo misterioso de Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão? Quem eles estão protegendo? Quem realmente envenenou Agatha (Eliane Giardini)?

Essas são as três questões que estão deixando o público confuso e só serão respondidas no último capítulo da novela. Após ser presa, a governanta teve uma conversa estranha com o fazendeiro.

“Gentil… É melhor todo mundo acreditar que a Agatha morreu daquele jeito. Se depender de mim, nunca ninguém vai saber. Mas isso vai depender de você também…”, disse Angelina. “Eu também nunca vou dizer nada!”, concordou o pai de Jonatas (Paulo Lessa).

Pela cumplicidade, eles estão protegendo uma pessoa muito querida ou que teria um bom motivo para acabar com Agatha. Ou, então, os dois agiram juntos para dar fim à bruxa.

Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini)
Angelina Inez Viana e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

A Globo gravou finais diferentes e não divulgou nenhum detalhe nos resumos da novela. Sendo assim, sobram algumas apostas. Entre as principais, estão Petra (Débora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti).

Outra teoria é que se trata de Evandro, médico e antigo marido de Agatha e pai de Hélio. Segundo algumas pessoas, ele forjou a própria morte e voltou à cidade para se vingar da bruxa.

Por fim, sabe-se que Rodrigo Lombardi vai aparecer como um novo personagem no final da novela. Esse personagem pode ter alguma ligação com o passado da vilã também. Ou será que Agatha não morreu e vai aparecer viva? Se tratando de Walcyr Carrasco, podemos esperar tudo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade